Tecnologia do Blogger.

Voltei!



Olá!

Depois de 2 anos ausente!!!

Pra quem não sabe eu sou a Marcella,marcellitcha,estrelinha,inocente, ou como vocês quiserem chamar,tenho 18 anos e déficit de atenção,então não liguem por que sou meio atrapalhada(muito),esquecida pra caramba e tenho horror a matemática, física (exatas em geral),sou louca da cabeça,por que faço um curso que é puro conteúdo de exatas(irônico,né?),amo comer e cozinhar (doces),livros são minhas paixões (histórico\medieval),vejo o mundo pelo lado mais composto desta vida e enxergo novas possibilidades em cada gesto proferido!
Ah! Sou Cristã,solteira e escolhi esperar pelo meu sapo príncipe!




Bem...Pra você que está lendo este post e está perdido,eu mudei o nome do blog que era Jade Marlla e o layout também.
Decide que somente eu estarei postando e quem sabe minha querida amiga e irmã Jéssica do fangirls
Então,estou aberta a conhecer blogs novos que invistam em um bom conteúdo!

Deixe seu comentário pra que eu te conheça!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Comentários sem o uso de respeito não serão aceitos.

Marcella Lymia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital